segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Inversor de URLs

Dias atrás vi um tuite do meu cunhado (@allisonbarros) indicando um inversor de URLs. Naquele momento fiquei me indagando... “pra quê uma pessoa quer um inversor de URLs?”.

Poucos dias depois me deparo com um site, indicado pelo meu amigo (@lfernandovds), o http://www.elitedosfilmes.com, site muito bom por sinal, estava todo serelepe pesquisando um filme, mas quando encontrei o link verifiquei que além de carregar uma página de embromação a URL estava ao contrário! =S

Eis a disgramadinha:

http://www.elitedosfilmes.com/Down/Cadastre-se-gratis-Cadastre-se-gratis-Cadastre-se-gratis-Cadastre-se-gratis-Cadastre-se-gratis-Cadastre-se-gratis-Cadastre-se-gratis/?url=D5N45OFS=d?/moc.daolpuagem.www//:ptth

Finalmente compreendi a utilidade do tal inversor de URLs. Voltei ao site indicado pelo meu cunhado e baixei o programa.

Ao executar o mesmo, já com muito medo, pois geralmente junto com estes programinhas vem alguns trojans e afins... o programa ainda queria se conectar na internet para baixar mais arquivos... isso foi a última gota d'água.

Comecei a pensar então porque não desenvolver eu mesmo um inversor de URLs que poderia rodar em qualquer sistema operacional, livre de trojans e sem a necessidade de ficar baixando arquivos extras...

Resolvi então utilizar a linguagem Java e desenvolver o URL Inverter. xD

Sua utilização é muito simples:

Basta você copiar o link que você deseja inverter (Ctrl + C) e pressionar o botão “Colar URL” disponível no URL Inverter.

Pronto já está na memória a URL invertida. Basta colar o endereço no navegador (Ctrl + V) ou abrir o JDownloader e curtir o download.

Este é o primeiro passo, futuramente irei criar um applet para realizar a inversão das URLs online mesmo, sem a necessidade de instalação de um software.

Logo abaixo segue o link para baixar o programa. Bons downloads!


..:: DOWNLOAD ::..


P.S.: Qualquer problema manda um tuite: @damiaorodrigues.

Obs.: Caso não tenha a máquina Java instalada em seu micro acesso o site http://www.java.com e clique no botão “download gratuito do java” localizado no centro da tela.


7 comentários:

Clodo disse...

Tu é viciado heim.. isso ai só pra facilitar a vida de quem baixa em blog com trava de link rsrsrsr...
Show de bola...
Melhor do que esperar um minuto rsrsrs abraço zé ruela!!!

filipecrosk disse...

Cara bem bacaninha. Fiquei com medo de baixar, vai que tem esses monte de trojans ne?.. hehe

Mas baixei para conferir e tudo funcionou bem, inclusive o desinstalador, é uma beleza! hehe

Parabéns cara.. sucesso!!!!

rubens disse...

boa!

Cláudio Lucas disse...

Não utilizei porque não entendi nada heheh sucesso!!!!

carlos nicomedes disse...

Este aqui é online:

http://www.milinkito.com/milinkito/satanizador.html

carlos nicomedes disse...

Este aqui é online:

http://www.milinkito.com/milinkito/satanizador.html

Damião Rodrigues Oliveira disse...

1 hora de ligações grátis para conhecer um serviço incrível. Ligue para celulares e fixos em todo Brasil, EUA e Canadá
http://www.telexfree.com/ad/damiaorodrigues